Talentosa cantora transporta o público para a era de ouro do jazz no dia 05 de novembro, terça-feira, às 20h
O Blue Note Rio, em Copacabana, será palco de uma viagem musical inesquecível com a talentosa cantora Priscila Nogueira no show “Jazz em Preto e Branco”, que estreia no dia 05 de novembro, terça-feira, às 20h. Conhecida por reviver e personificar a era de ouro do jazz, Priscila mergulha o público em uma experiência sensorial auditiva e visual que celebra a elegância e o glamour dessa época icônica. De Hollywood ao BeBop, sua interpretação carrega as emoções, lutas e paixões de uma época em que ser cantora significava ser a alma da banda.
Em “Jazz em Preto e Branco”, Priscila Nogueira traz ao palco um repertório cuidadosamente escolhido, que homenageia as divas imortais do jazz, como Ella Fitzgerald, Sarah Vaughan e Dinah Washington. Com toda a sofisticação e espontaneidade características da época, sua performance promete encantar os amantes do jazz clássico.
– Trata-se do maior e mais lindo show da minha vida, pois exalta as grandes divas do jazz de uma forma que não vemos no Brasil. Transportando o público de fato à magia da época de ouro do jazz. Tenho percorrido o país com o espetáculo e é nossa estreia no Rio de Janeiro. E estou muito feliz com esse momento – comemora a cantora.
A banda que acompanha Priscila é composta por músicos de primeira linha: Valmir Giffoni (bateria), Leo Brasolino (trompete e flugelhorn), Jonathas Duarte Cherem (piano) e André Barbosa (baixo acústico). O show contará ainda com a participação especialíssima do guitarrista e sintetista Rodrigo de Jesus, trazendo um toque moderno à atmosfera nostálgica do espetáculo.
Produzido por Luciana Moisakis, “Jazz em Preto e Branco” promete uma noite de jazz que transcende o tempo, conectando o passado glorioso com o presente, e reafirmando o poder da música como elo entre gerações.